terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil 11, O caminha mas Curto para a fama e a Furtuna!


E começa hoje a corrida pelo premio, aonde vai levar uma pessoa do anonimato a fama em apenas três meses.

O programa consiste no confinamento de um número de participantes em uma casa cenográfica (LUXUOSA), sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior: os participantes não podem falar com seus parentes e amigos, não podem ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. O objetivo do programa é eleger como celebridades pessoas "normais.

No Brasil, o programa, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido em pay-per-view no canal por assinatura Premiere Shows e com flashes no Multishow.

Vai começar mas uma vez tudo aquilo que já conhecemos, parece que eles lêem texto, tudo é forjado, o programa traz algumas duvidas para seus telespectadores, duvidas essas que fazem o jogo ficar cada vez mas quente e cada vez mas disputado.

Já estou torcendo para a nossa Mineirinha Natalia, que será de pé quente, e trará essa Bolada para Minas.

Natalia tem 27 anos, Mineira, é de Virgem e torce pelo Cruzeiro. a analista criminal tem experiências bem distintas. Por seis anos, se dedicou ao serviço militar e fez parte da Marinha dos Estados Unidos. Hoje, divide o tempo entre o trabalho, em um escritório de advocacia, e a prática de triatlo como atleta amadora.

Nascida e criada na cidade mineira de Coronel Fabriciano ate os seus 13 anos, onde se mudou para o EUA. Onde mora há 14 anos. Apesar da mudança, a analista garante que não tem grandes dificuldades de adaptação.

Natalia se dedicou à sua paixão pelos esportes. “Eu já fazia natação no Brasil, e lá o esporte me ajudou na adaptação ao novo país”, (
será umas das maravilhas a vista na piscina da casa.)

explica. Por conta da dedicação e desempenho em atividades esportivas, a mineira ganhou uma bolsa de estudos em uma universidade norte-americana. “Eu me machuquei e tive que sair da bolsa. Foi quando eu entrei na Marinha.”

A entrada para o serviço militar foi à chance que Natalia viu para seguir uma nova carreira. “Sempre quis entrar para o
FBI e para a CIA. A Marinha seria uma porta de entrada”, conta. A mineira afirma que os anos como marinheira lhe deram um bom condicionamento psicológico. “O meu treinamento era muito mais mental do que físico. A forma física veio através do esporte. Na marinha, eu tive um treinamento para poder suportar uma guerra que é um confinamento”, detalha.

Dentro da casa, Natalia afirma que será bem centrada no jogo e na vitória. “Eu sempre quis entrar no BBB e vim para ganhar”. Para levar o prêmio, a analista diz que vai usar do seu senso de praticidade. “Sou muito prática. Só homem ganha o programa porque é prático. Mulher fica se envolvendo em panelinha e brigas”. Ela também acredita ser uma grande estrategista, mas que para vencer é preciso ter uma boa convivência na casa.

E para quem acha que na Natalia é pura disciplina, ela diz que é uma pessoa desorganizada. “Eu não gosto de desorganização dos outros, mas sou desorganizada e acho que isso pode me atrapalhar”, diz a sister, que se considera ainda bem humorada. “Sou divertida. Acho que tenho o jeito moleca da Fani (BBB 7) e cabeça da Angélica (BBB 10).”

Fonte: http://bbb.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário